Lages Garden Shopping se prepara para a Semana Farroupilha

No mês de setembro, o Lages Garden Shopping vai vivenciar a cultura gaúcha e comemorar a data que é um marco na história do Sul do país. A Revolução Farroupilha, relembra a Guerra dos Farrapos contra o Império, que ocorreu de 1935 a 1845. É considerado o mais longo e um dos mais significativos movimentos de revoltas civis no Brasil.
 
Para homenagear os líderes deste importante fato da história do Brasil, uma programação especial e gratuita está sendo preparada para receber os visitantes do Lages Garden Shopping.

 
Haverá muitas atividades culturais, histórias, apresentações artísticas com grupos de danças e shows tradicionalistas. “Lages e a Serra Catarinense têm muito forte na cultura o tradicionalismo e os costumes gaúchos. Nossa cidade fez parte desse fato histórico, e o Lages Garden Shopping quer relembrar e celebrar esse importante momento que envolve toda a população”, destaca a especialista em marketing do Lages Garden Shopping, Maira Porto.
 
A programação completa será divulgada nos próximos dias. “Queremos que todos os moradores da Serra Catarinense venham para o shopping participar dessa homenagem que estamos preparando em parceria com a rádio Guri, os CTGs, os grupos musicais e tantos outros”.
 
Para saber sobre o que ocorre no Lages Garden Shopping é só acessar a página do empreendimento no facebook , seguir no Instagram @lages_garden_shopping ou acessar o site http:\\lagesgardenshopping.com.br/. Além disso, as novidades do maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense estão sempre sendo divulgadas nos meios de comunicação da região.

Comentários

Postagens mais visitadas