O que funcionará onde era o Alvorada da Presidente Vargas?

Nesta semana passada testemunhamos a demolição da velha estrutura onde por muitos anos funcionou o Supermercado Alvorada, no entroncamento das Avenidas Brasil e Presidente Vargas. E a partir disso surgiu a curiosidade sobre o que será levantada naquela esquina tão nobre da cidade. Uma concessionária de automóveis? Uma loja de departamentos? Talvez uma boate ou um prédio com vários apartamentos. Não, nada disso!

O local já está devidamente limpo para iniciar a implantação de uma edificação que deverá ocupar a maior parte do terreno.

Segundo as informações levantadas, o local nobre de Lages dará lugar a um CD – Centro de Distribuição de Medicamentos para o interior de Santa Catarina. E, na parte da frente da edificação será construída nada mais, nada menos que uma farmácia. Isso mesmo. Uma farmácia.

Na Rua Benjamin Constant, quase na frente da prefeitura, um prédio tem a parte térrea sendo preparada para a implantação de uma farmácia. Ao lado da Via Brasil recentemente chegou mais uma rede de farmácias em Lages. Ali na esquina do Calçadão com a Rua Hercílio Luz começou a funcionar outra farmácia. Ou seja, para alguns problemas de Lages a solução é política. Para outros, é farmácia!

Edson Varela

Comentários

Postagens mais visitadas