Onda do 45 toma conta do Santa Helena, em caminhada

A caminhada do candidato a prefeito Roberto Amaral e do candidato a vice-prefeito Hampel Vieira, da coligação Somos todos Lages, tomou conta da avenida Caldas Junior, no bairro Santa Helena, na tarde deste sábado (3). Uma multidão de mais de três mil pessoas juntou-se ao projeto do 45. A ascensão de Roberto Amaral e Hampel ficou marcada pela força dos militantes e apoio dos moradores.

Famílias inteiras de diversas ruas do Santa Helena e de outros bairros se juntaram ao percurso percorrido sob a liderança de Roberto Amaral. Lideranças comunitárias também participaram do ato. “É muito empolgante ver o apoio que temos das ruas. Isso é mais importante que qualquer coisa. Estamos confiantes. Vemos nas pessoas a vontade de que estejamos no Executivo municipal, não deixando Lages voltar no tempo”, destaca Roberto Amaral.
Para Hampel, o sentimento de que o trabalho não pode parar está estampado no rosto dos lageanos. “A vibração e energia das pessoas é muito positiva. Estamos fazendo uma campanha limpa, com propostas concretas. Nossa gente acredita que Lages pode melhorar ainda mais”, afirma o candidato a vice.


Compromisso com a cidade
A deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Fernando Coruja e o vice-prefeito Toni Duarte acompanharam esta que foi a primeira grande caminhada da coligação. “Roberto Amaral possui vasta experiência em gestão e, junto com o Hampel, trará essa experiência para a administração municipal, garantindo o maior desenvolvimento de Lages em todas as áreas. Nosso compromisso é com a cidade, por isso estamos juntos com Amaral e Hampel e com o 45 no dia 2 de outubro”, enfatiza Carmen.

Comentários

Postagens mais visitadas