Semana Farroupilha encerra com festa no Lages Garden Shopping

Como não poderia ser diferente, as comemorações da Semana Farroupilha encerram com uma grande festa na praça de alimentação do Lages Garden Shopping. A noite de quarta-feira (21) foi especial para o grupo de tradicionalistas, simpatizantes e amantes da cultura gaúcha, tão forte e presente na região da Serra Catarinense. O evento foi realizado pelo empreendimento numa parceria com a rádio Guri.
Além da transmissão ao vivo dos programas tradicionalistas da emissora, no último dia a comunicadora Bia Melo gravou o programa Oh, de casa, que vai ao ar no domingo, dia 2 de outubro, às 9h, no SBT. Embalados pelo grupo Minuano, integrantes dos Centros de Tradição Gaúcha Barbicacho Colorado, Garrão de Potro, Anita Garibaldi e Planalto Lageano fizeram a festa ainda mais bonita e divertida.


Quem também curtiu do início ao fim da apresentação musical foi o pequeno Marcos Vinicius Godoi, de apenas 2 aninhos. Em nenhum momento e largou a gaitinha e “tocou” todas as músicas. “Ele adora o grupo Minuano. Assiste todos os dias o DVD da banda. Foi um baita presente”, conta o pai Galeno Godoi, que trocou o dia de folga para levar o filho ao evento.
A família da dona de casa Karen de Jesus fez questão de ficar numa das mesas da frente do palco para não perder nada. “Uma ideia fantástica do shopping fazer essa programação. Temos que ter eventos como este para cultivar a nossa tradição. Viemos para curtir essa energia que é tão boa e estamos muito contentes”.
Foi esse o propósito do empreendimento quando ofereceu uma série de atrações gratuitas alusivas à Semana Farroupilha. “Temos que destacar que o sucesso do evento foi possível graças à parceria da rádio Guri, dos CTGs e dos artistas que atenderam nosso convite. Sabemos da importância que tem a tradição aqui na região e não poderíamos deixar de celebrar essa cultura tão bonita”, destaca a especialista em marketing do Lages Garden Shopping, Maira Porto.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas