Iniciativa empreendedora: Clube Mais Lages, o 1º Clube de Vantagens da cidade oferece descontos e benefícios em vários estabelecimentos.

Uma novidade chegou recentemente na serra catarinense. Se trata do Clube Mais Lages, o primeiro Clube de Vantagens do município. O projeto consiste em oferecer as pessoas descontos e benefícios em diversos tipos de estabelecimentos, através de um cartão fidelidade.

São restaurantes, bares, baladas, lojas de roupas, farmácias, academia, salões, até posto de gasolina, entre outras opções que o cidadão terá a opção de economizar. Ao todo, já são mais de 80 empresas credenciadas ao Clube, mas segundo o Diretor Comercial, Rafael Arruda, esse número deve aumentar em breve.




O grande atrativo do Clube Mais Lages é a possibilidade de economizar todos os dias, pois o uso do cartão é ilimitado. Além disso, não há necessidade de impressão de voucher ou cupom. O cliente precisa apenas apresentar seu cartão do Clube Mais Lages e um documento de identificação com foto ao lojista.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Beling, que veio de Curitiba-PR para desenvolver o negócio, a empresa quer conceder um verdadeiro diferencial ao povo Lageano: “Nosso foco é que as pessoas possam economizar todos os dias, e não esporadicamente como ocorre hoje. O cartão do Clube Mais Lages será um grande diferencial, pois a vantagem será exclusiva ao usuário, que poderá usar em quase todos os lugares que frequenta e economizará muito’.


O projeto é marcado pela inovação. A empresa não conta com loja física, apenas virtual. Através do site www.clubemaislages.com.br o usuário visualiza todos os descontos e benefícios disponíveis e faz o pedido do seu cartão. Depois, só aguarda o recebimento em sua casa em até 7 dias úteis (sem custo adicional). 

Comentários

Postagens mais visitadas