Udesc Lages está com inscrições abertas para curso de Mestrado em Ciências Ambientais

 Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para o Mestrado em Ciências Ambientais. Em funcionamento desde 2015, o curso é gratuito e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições acontecerão até 18 de novembro pela internet. Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico e anexar online os documentos requeridos no edital.

A seleção ocorrerá de 5 a 9 de dezembro e compreenderá prova escrita, análise de currículo, análise da proposta de pesquisa e disponibilidade de orientador na área de concentração pretendida pelo candidato.

O resultado será divulgado em 14 de dezembro no mural da Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e na página do curso na internet.

Com foco em tecnologia e gestão ambiental, o mestrado está estruturado em duas linhas de pesquisa: Tecnologia e Modelagem Ambiental; e Monitoramento, Gestão e Controle Ambiental.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169, 9241 e 9247,  por mensagem para secepg.cav@udesc.br e ppgcamb.cav@udesc.br

Comentários

Postagens mais visitadas