Wesley Safadão se apresenta em Lages nesta quinta-feira

Só em 2015, ele se tornou um dos maiores fenômenos das paradas de sucesso de todo o país, de Norte a Sul, emplacando suas composições em rádios e vídeos na Internet. E neste ano, o sucesso continua. O carisma de Wesley Safadão deve reunir milhares de fãs nesta quinta-feira (27), no Centro Serra Convention Center, em Lages/SC.
 
Para o show, canções como Aquele 1%, Muito Gelo e Pouco Whisky, Vou dar Virote, Meu Coração deu PT, Solteiro de Novo, Novinha vai no Chão e o clássico Camarote não devem faltar.
 

A estudante, Fabiana Hubner, 20 anos, não vê a hora do show.
“Logo na segunda semana que o lote de vendas iniciou, garanti o meu ingresso. Não vejo a hora de ver o Safadão, pois com certeza é o mais esperado não só para mim, mas para muitíssimos fãs que assim como eu curtem o show dele. Me falaram que ele é muito querido com todos no seu show. Eu gosto muito de sertanejo e adoro as músicas dele, espero aproveitar e curtir muito junto de minhas amigas”, diz.
 
Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show e é por isso que o MAIOR SHOWMAN e FENÔMENO da música atual brasileira tem data marcada para Lages nesta quinta-feira.

A abertura dos portões está marcada para as 20h e o show nacional de abertura é com a dupla Rodrigo e Ravel às 21h30, o cantor Wesley Safadão sobe ao palco às 23h30 e seu show de duração leva 1h30min. Os ingressos do show variam de R$40,00 à R$120,00 e podem ser adquiridos no site bit.ly/wesleysafadaolages com a opção de 06X de desconto ou nos pontos físicos oficiais do evento: Loja Honolulu, Estilo, Multisom, QG Lages Garden Shopping e All Burguer.

Realização: Girso Palma Produções e Eventos, BS Produções, LG Produções Artísticas, Camarote Produções, W Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas