Começou um dos mais importantes eventos da construção civil de SC

A Feira Construir SC mostrou logo na abertura, o quanto é importante a promoção de eventos do gênero; com o propósito de fortalecer e desenvolver o setor da construção civil, hoje, um dos que mais sofre com a crise nacional. Autoridades representativas prestigiaram o início de um projeto que simboliza a união das instituições e empresários do segmento em prol do aumento da competitividade na geração de negócios. Até domingo, 27, a expectativa é de que mais de 12 mil pessoas passem pelo pavilhão principal do Parque Conta Dinheiro para, pelo menos, conhecerem de perto as novidades da cadeia da construção civil.



Conforme os organizadores, a Construir SC foi propositalmente programada para esta semana, visando integrar e celebrar os 250 anos de Lages. A cidade é uma referência histórica em Santa Catarina, além do principal polo Econômico da Serra Catarinense. Por outro lado, no momento inicial do evento, segundo disse Diretor Executivo do Projeto Construir SC, Luan Sousa Rodrigues, a primeira impressão é bem positiva, pois, vários negócios já foram concretizados. “O interesse das pessoas surpreende”, ressaltou.

Para esta sexta-feira (25), importante lembrar que a abertura do pavilhão será às 16 horas. Neste dia, o público visitante também poderá conferir gratuitamente, a partir das 19 horas a esperada palestra de Cassio Taniguchi, que já foi consultor de grandes projetos urbanísticos no Brasil, e ex-prefeito de Curitiba (PR). “É uma ótima oportunidade de ampliar os conhecimentos e ainda realizar bons negócios”, completa Luan.

Horários de funcionamento e visitação:

25/11 – Sexta-feira – Das 16 às 21h30min
26/11 – Sábado – Das 10 às 20 horas
27/11 – Domingo – Das 13 às 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas