Joinha retorna à Secretaria de Infraestrutura

O prefeito Toni Duarte informou, na manhã desta terça-feira (1º), a única mudança que deverá fazer em seu colegiado. Álvaro Mondadori, o Joinha, retorna para a Secretaria de Infraestrutura. “O Joinha retorna para a secretaria onde já atuou uma vez. 

São 60 dias, e isso facilita para que o engenheiro Dieferson Branger, que estava na função de secretário, possa dar continuidade aos trabalhos técnicos de engenharia dos projetos no município”, explica.



Toni informa que Dieferson estava sobrecarregado nas suas funções, tanto no trabalho técnico da secretaria como no atendimento às pessoas e reivindicações da comunidade, e essa mudança facilitará o trabalho dele. 

“O Joinha, que estava no gabinete, passa a atuar na Infraestrutura, principalmente para facilitar o processo de transição, período em que as informações têm que ser precisas, com muitos dados coletados. 

Os dois lá, juntos, formam uma dupla, que tenho certeza e convicção, vai dar certo e será bom tanto para o município quanto para as pessoas que procuram a secretaria”, explica o prefeito.

Joinha foi Secretário do Desenvolvimento, em seguida, titular da Infraestrutura durante todo o ano de 2015. Na sequência foi para o gabinete do prefeito, retornando agora como Secretário de Infraestrutura. 

“Iremos tocar os serviços rotineiros da secretaria, fiscalizar as obras em andamento e facilitar a transição com o Secretário de Infraestrutura da próxima gestão”, ressalta Mondadori.

Comentários

Postagens mais visitadas