Rollers Lages todos os domingo na Duque de Caxias, junto com o Ativa Lages


O grupo busca quebrar a arda rotina de trabalho com encontros de patinação associado de muita diversão, dois de nossos encontros são realizados no  decorrer da semana que são quase sempre segundas e quartas das 20:00 as 22:00 hrs na praça do CEU, e aos domingos na AV. Duque de Caxias, a qual é fechada  para outras praticas de esportes como bike e skate, até mesmo pessoas  vem para sentar e tomar seu chimarrão.


Nosso grupo não visa lucros, somente buscamos a interação das pessoas tentando envolver e aproximar as pessoas aos patins e os patins a comunidade, para o dia das crianças nos fantasiamos de diversos personagens e arrecadamos mais de mil doces, os quais foram entregues as crianças. Estamos buscando fazer o mesmo no hospital infantil e asilos. 


Nosso  grupo representa os botas de rodas ( patins) em outras cidades, para com outros grupos de patinadores assim como  nos reunimos em Blumenau em meados de setembro, e agora para novembro temos mais um pedalando com saúde no qual vamos patinando e em dezembro temos mais um encontro em Curitiba. 

Esses encontros são para reunir pessoas com a finalidade de aprender novas técnicas de patinação e princípios básicos para iniciantes. Gostaria de convida-lo para  comparecer em um de nossos encontros. Podendo ser na praça do CEU ou até mesmo na Duque que a partir desse domingo fecha das 16 as 19:00 hrs  ficaremos felizes com a sua visita. 

Em anexo seguem algumas fotos dos nossos encontros. Muitíssimo grato. Att. Tato.

Comentários

Postagens mais visitadas