Segue a venda de ingressos para o jogo da Superliga feminina de vôlei

A comercialização de ingressos para os torcedores e admiradores do voleibol segue normalmente para o dia 2 de dezembro, quando Lages receberá a Superliga feminina de vôlei. A partida entre Rio do Sul e Rexona-Ades-Rio de Janeiro (RJ), atual campeão da Superliga, do técnico Bernardinho, grande estrela mundial olímpica, está marcada para as 20h15min no Ginásio Municipal Jones Minosso, com capacidade para 4.500 pessoas. 

Bernardinho dirigiu a Seleção olímpica masculina em quatro Olimpíadas, conquistando dois ouros e duas parta. É técnico da Seleção masculina há 16 anos e atual campeão da edição olímpica, realizada este ano no Rio de Janeiro.

O valor do ingresso antecipado é de R$ 25 e na hora, R$ 30. Meia-entrada somente na hora. Os pontos de venda são Ki-Bola do Centro e Coral, Honolulu do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, Marka Sports e academias Flex e Winner. O espetáculo esportivo já vem sendo aguardado por milhares de lageanos e serranos. A Fundação Municipal de Esportes (FME) está apoiando o evento, cedendo o Ginásio e prestando a devida assistência.

Comentários

Postagens mais visitadas