Solenidade de Instalação da Sede da 2ª Região de Bombeiros Militar em Lages:

Na data de 22 de novembro de 2016 foi ativada a nova sede da 2ª Região de Bombeiros Militar em Lages. O ato foi prestigiado por diversas autoridades Militares e Civis do Estado de Santa Catarina. 


O Comandante da 2ª Região de Bombeiros Militar Coronel BM João Valério Borges, menciona que a sede do comando na cidade de Lages será de suma importância tendo em vista a localização estratégica geográfica para controlar, supervisionar e coordenar as atividades das unidades operacionais de  7 Batalhões do Interior de Santa Catarina, as quais atuam 2.572 Bombeiros, sendo eles militares e comunitários.

 O Coronel BM Borges em seu pronunciamento  agradeceu o apoio da Policia Civil a qual cedeu a referida edificação para o Corpo de Bombeiros Militar.  A Sede do comando que antes era situada na cidade de Florianópolis agora localiza-se na rua Venceslau Franklin, nº 134, Bairro Universitário, Lages-SC. A solenidade contou ainda com a entrega de Medalhas dos 90 anos do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e Medalhas de 50 anos do Corpo de Bombeiros Militar em Lages.

Comentários

Anônimo disse…
desperdício de dinheiro público

Postagens mais visitadas