Associação Female Futsal é campeã da Taça Brasil

Associação Female Futsal é a campeã da Taça Brasil Feminina de Futsal, disputada de 11 a 16 de dezembro, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, conquistando com esse título vaga para o Campeonato Sul Americanol em 2017.
Na partida final, sexta-feira, 16, à noite, o time de Chapecó que representava o Estado de Santa Catarina, na competição, empatou em 2 a 2 com a Associação Leoas da Serra, equipe representante da cidade sede da Taça Brasil.


Para a Female, bastava o empate, na prorrogação, para ganhar o título de campeã do torneio. As chapecoenses haviam vencido as três partidas da primeira fase, enquanto que as Leoas ganharam duas e empataram uma.
O jogo final teve o domínio das Leoas da Serra, no primeiro tempo, o qual terminou em dois gols a um. Já no segundo tempo, as Leoas se retrancaram e as chapecoenses partiram para cima e conseguiram empatar. O desempate não veio, na prorrogação, e assim a Female levou a taça de campeã.





O jogo do começo ao fim teve inúmeros lances de faltas, típico de decisão, onde o nervosismo e ânsia de vencer dominam a quadra o tempo todo.
Um público de cerca de duas mil pessoas compareceram ao Jones Minosso, destacando-se em meio à torcida a mãe da Diana Oliveira, atleta que jogou na Seleção Brasileira, e fez parte do plantel do time Barateiro, de Brusque, campeão Sul Americano (equipe atualmente dissolvida).
O prefeito Toni Duarte, o prefeito eleito Antonio Ceron, a deputada Carmem Zanotto, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, José Maximiliano Capelletti Batalha (Capela) assistiram a partida e entregaram as medalhas e troféus às duas equipes finalistas.

Comentários

Postagens mais visitadas