O que funciona e o que não funciona no serviço público municipal

O prefeito Toni Duarte assinou o decreto que define os dias de recesso nos serviços da prefeitura e órgãos vinculados, devido às festividades de fim de ano. Portanto, ficaram estabelecidos como pontos facultativos os dias 23 e 30 de dezembro de 2016 (ambos na sexta-feira), em todas as secções dos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, em comemoração ao Natal e Ano Novo.



Excluem-se as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público, a exemplo do Pronto Atendimento Tito Bianchini que funciona 24h por dia, além do setor de Licitações e Contratos e a Procuradoria Geral do Município.
Para os atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde fica estabelecido o atendimento normal até 22 de dezembro (quinta-feira) e na semana seguinte de 26 a 29 de dezembro (segunda-feira a quinta-feira). Portanto todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínica Municipal, Central de Saúde e demais setores funcionarão normalmente nestes dias, parando os trabalhos apenas nos dois dias de ponto facultativo decretados pelo prefeito Toni Duarte. Na segunda-feira (02 de janeiro de 2017) todos os atendimentos voltam a acontecer normalmente.

O prefeito ainda determinou o período de férias coletivas dos Servidores dos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, na data compreendida entre o dia 16 de dezembro de 2016 a 14 de janeiro de 2017. Durante este período os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, funcionarão com redução de pessoal, sem alteração no horário de expediente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages