Orbenk renova com o Inter e será a patrocinadora master do clube em 2017

Em 2017, a Orbenk será mais uma vez a patrocinadora master do Internacional de Lages. O novo contrato foi assinado na noite desta quarta-feira pelo diretor da empresa, Ronaldo Benkendorf, e pelo presidente do clube, Cristopher Nunes.


A Orbenk é patrocinadora do Inter desde fevereiro de 2015. Na disputa da Série D no ano passado, ela tornou-se patrocinadora master e passou a exibir sua logomarca no peito da camisa colorada, o que tem se mantido desde então.

Com mais de 5 mil colaboradores, a empresa atua nos segmentos de limpeza e conservação e de terceirização de mão de obra. Neste ano, a Orbenk completou 30 anos de fundação.


O QUE ESTÁ POR VIR:

- LOJA
A loja do Inter, que permaneceu fechada durante o mês de novembro, será reaberta em breve para uma grande ação de Natal e também para a primeira fase da campanha de sócios 2017. Mais informações nos próximos dias. Sócios que precisam emitir seus boletos para pagar mensalidades atrasadas podem solicitar pela fan page do Inter no Facebook ou via site, no espaço "Contato". 

- CAMPANHA DE SÓCIOS
O Inter está trabalhando neste momento na criação da peça de divulgação do plano de sócios #InterTôJunto 2017. O trabalho é desenvolvido mais uma vez em parceria com a produtora Visiom Films. A peça começará a ser veiculada na próxima semana.

- JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA
O clube trabalhou ao longo de todo o mês de novembro na definição de reforços para a equipe em 2017. À medida em que as assinaturas ocorrerem, os nomes serão revelados.

Comentários

Postagens mais visitadas