Ganhadora leva para casa uma Harley Davidson na promoção “Como eu posso te fazer feliz”

A empresária Luise Spuldaro Pagliosa foi a ganhadora da moto Harley Davidson, sorteada na promoção de Natal do Lages Garden Shopping “Como eu posso te fazer feliz”. O sorteio ocorreu nesta terça-feira (03), no concierge, entrada principal do empreendimento. Funcionários do shopping, lojistas e visitantes acompanharam toda a ação.


Luise foi uma das quase 3 mil pessoas que participaram da campanha. Na urna, em meio a 8397 cupons ela concorria com seis. O bilhete premiado foi sorteado pelo pequeno Piero Paolo Vieira Fonteque, de apenas quatro anos, que na hora do sorteio passeava pelo shopping com os pais e trouxe sorte para a empresária.

Quando soube da notícia, Luise estava chegando de uma viagem de trabalho. Recebeu a informação por telefone, ainda na estrada. Ficou emocionada e correu para o shopping receber logo o prêmio. 
Na família, todos têm moto, inclusive ela. Leva sempre na garupa a filha de nove anos, Isadora Piva Brostolin, sua fiel companheira de aventuras. “Somos todos apaixonados por moto estilo Harley. Depois de um dia cansativo de trabalho, receber uma notícia dessas é maravilhoso”, diz ela abraçada na filha.

Texto e fotos: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas