Governador assina nesta quinta-feira, dia 19, o contrato da segunda etapa da ampliação do Hospital Tereza Ramos, em Lages

O Hospital Tereza Ramos, de Lages, terá nesta quinta-feira, dia 19, um dos momentos mais importantes em seus 73 anos de história.

 O governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso; e o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte; farão a assinatura do contrato da segunda etapa da ampliação do HTR. O evento ocorrerá às 16h, no próprio canteiro de obras, localizado ao lado do hospital.

Com investimentos de R$ 26 milhões do Governo do Estado, esta fase consiste na pintura do prédio, urbanização do pátio, elevadores, transformadores, geradores de energia, tanques de oxigênio, instalações especiais e heliponto.

A primeira etapa, que consistiu na construção do prédio, sistemas elétrico e hidráulico, infraestrutura do ar condicionado e instalação de gases medicinais, recebeu investimentos de R$ 54 milhões e equivale a 55% de todo o empreendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas