Grupo SCC promove o Encontro dos Amigos 2017

O Encontro dos Amigos 2017 já tem data para acontecer em Lages. Com realização do Grupo SCC e promoção da Rádio Massa FM, Rádio Clube FM e SBT HD, o evento acontece no dia 18 de março a partir das 9h, no parque de exposições Conta Dinheiro.

O Encontro dos Amigos 2017 é um evento aberto e qualquer pessoa, empresa, órgão ou instituição pode adquirir um ponto para receber seus amigos. A intenção, segundo a equipe organizadora, é diversificar o conceito do Encontro dos Amigos sem tirar a essência pela qual foi sucesso desde a sua primeira edição.



De acordo com o vice-presidente de produto do Grupo SCC, Beto Amaral, o evento gratuito visa a confraternização das pessoas. "Estamos indo para o quinto Encontro dos Amigos. Todos foram realizados com o mesmo intuito, que é de promover o capital social da nossa cidade. Em todas as edições, diversas pessoas que há tempo não se encontravam, acabaram confraternizando nos mais de 80 grupos presentes no último encontro. Para esta edição a equipe está preparando muitas novidades para todos os participantes", destaca.

A mudança do local de realização se deu pela comodidade e pela grande adesão de público que o Encontro dos Amigos proporciona. Segundo a diretora da Rádio Massa FM e organizadora do evento, Celia Dalazoana, a Via Gastronômica se tornou pequena e a ideia de levar o evento ao parque de exposições aumenta ainda mais a expectativa de público. “A intenção de fazer o Encontro dos Amigos no parque Conta Dinheiro resultará na participação de um número expressivo de pessoas no evento com a comercialização de 70 a 80 pontos, e por ser um espaço fechado garantirá maior segurança aos participantes”, afirma.


Cada estande oferecerá bebidas e petiscos e, para assegurar maior variedade ao público, haverá a comercialização de lanches, doces e sobremesas no segmento food truck. Para as crianças haverá espaço de recreação com parque infantil e outras atividades. “O Encontro dos Amigos é um evento voltado para a família e trabalharemos para possibilitar momentos de lazer aos participantes”, declara.

No dia será montada toda estrutura necessária para garantir maior conforto dos participantes com a disponibilização de ponto de energia elétrica e demais itens necessários. Os estandes serão montados nas ruas principais do parque Conta Dinheiro e nenhum dos pontos fixos existentes será utilizado. A ideia é manter a proposta inicial do Encontro dos Amigos, ou seja, vários estandes montados lado a lado para que as pessoas circulem entre eles e façam um dia de confraternização.

Os interessados em adquirir um ponto com o estande para o dia 18 de março, no valor de R$ 800, devem entrar em contato pelo telefone (49) 3221-3169, Whatsapp (49) 99143-8748 ou pelo e-mail eventos.massafm@scc.com.br. Quanto antes os espaços forem adquiridos, melhor será a localização dos estandes.

Fotos divulgação
Texto Silviane Brum

Comentários

Postagens mais visitadas