Pesquisa: 79% dos brasileiros não sabem diferenciar Simone e Simaria de Maiara e Maraisa

Uma pesquisa realizada pelo Instituto NuPAL na primeira revelou que o Brasil passa por uma crise muito maior que a crise econômica. O problema em questão se dá na hora de saber identificar as cantoras do sertanejo da atualidade. 79% dos brasileiros não consegue diferenciar Maiara e Maraisa de Simone e Simaria. Os outros 21% confundem as quatro com Marília Mendonça ou Naiara Azevedo.



“É humanamente impossível decorar, então a gente acaba juntando tudo e falando qualquer coisa, torcendo pra não errar”, explicou a dupla chefe da pesquisa Mário Marinho e Marcelo Moreira.
m que todas as cantoras se juntem e deixem o nome do grupo em aberto. Os fãs podem juntar as sílabas que quiserem, na ordem que acharem melhor e pronto.
“Maramaia e Samarisa, Simonaia e Maramone, Mirasaia e Simonaraia, Mendonçamaria e Simaraisa e Maríliara e Simaiaiaia… Essas são algumas das opções” sugeriram.
Com o resultado da pesquisa, o Governo Temer já planeja criar uma lei que proíba pessoas com nomes parecidos de formarem uma dupla sertaneja.


“O Brasil está há mais de 45 anos tentando diferenciar Chitãozinho de Xororó, mas até hoje não sabe quem é o pai de Sandy e Junior. Nem quem é Sandy e quem é Junior. Precisamos tomar algumas providências para que toda essa confusão nacional acabe de uma vez por todas” disse Temer.

Comentários

Unknown disse…
Pelo amor de Deus, que relevância tem essa matéria pra nossas vidas. Esse tipo de musica é lixo e no final do ano, ninguém, mais ninguém vai lembrar que elas existem.

Postagens mais visitadas