Roberto Amaral prestigia abertura do Rodeio de Santa Isabel

Visando valorizar a cultura tradicionalista e prestigiar os anfitriões da festa, o empresário Roberto Amaral acompanhou a abertura oficial da 50ª Festa Tradicionalista do CTG Mangueira Velha, na localidade de Santa Isabel em São Joaquim. O tradicional carreteiro foi servido na noite desta quinta-feira (12) e reuniu autoridades políticas de todo o estado.


A cada edição a festa atrai um número expressivo de visitantes e o ponto alto é a grande confraternização realizada em sua abertura. “É muito importante manter viva a cultura tradicionalista da região serrana e exaltar nossa história. Os organizadores do rodeio de Santa Isabel fazem isso com maestria e amor ao campeirismo”, aponta Roberto.


A festa iniciou com a chegada dos tropeiros e, durante a abertura, o carreteiro de carneiro assado foi servido. “Fomos muito bem recebidos nesta noite e pudemos rever e fazer novos amigos. Agradeço a hospitalidade do Patrão Vavá, sua família e todos os membros do CTG Mangueira Velha nesta festa que se destaca no calendário de eventos de Santa Catarina”, afirma Roberto Amaral.

Durante o evento, Roberto Amaral encontrou amigos de longa data, dentre eles o ex-vereador Hampel Vieira e o professor Jurandir Macedo. A festa acontece até o próximo domingo (15) e contará com as apresentações artísticas de Pedro Valdéras, Grupo Moda Boa, Grupo Galopaço, Grupo Bem Gaúcho, Daniel Silva Ricardo Portto e destaque para o Grupo Minuano e Ivonir Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas