Três decretos junto à posse de Secretários

O prefeito Antonio Ceron (PSD) reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (2), para apresentar os primeiros integrantes oficiais do colegiado. Todos foram designados à s funções através de decreto.
Prefeito Antonio Ceron empossa Secretários
Os secretários oficializados foram os mesmos anunciados em coletiva à imprensa no mês de dezembro, ou seja o Secretário de Administração e Finanças – Antônio Cesar Alves Arruda; o Secretário da Semasa – Jurandi Domingos Agustini; Procurador Geral do Município – Agnelo Sandini Miranda; Secretária Municipal de Saúde – Odila Maria Waldrich; Secretária Municipal de Educação – Valdirene da Silva Vieira; Secretário de Planejamento e Infraestrutura – Claiton Bortoluzzi de Oliveira e o Auditor Geral do Município – Ayrton Tadeu Weber.
.
Decretos
Na ocasião da posse dos secretários, o prefeito Antonio Ceron assinou três Decretos.
De acordo com o prefeito, todas as medidas buscam facilitar a vida da população que necessita dos serviços públicos.
Prefeito Ceron assina Decretos no primeiro dia útil de governo
Decreto nº 16.166 – Adota Medidas de Contenção de Despesas com a suspensão pelo período de 90 dias.
Nada de gastos com a realização de horas extras pelos servidores municipais; o fornecimento de diárias e passagens, pagamentos de cursos ou despesas de deslocamentos fora do município; a contratação de pessoal em caráter temporário, inclusive para substituições; a celebração de novos convênios que envolvam repasse de recursos; quaisquer campanhas publicitárias ou veiculação na imprensa geral, exceto as de caráter oficial.
Excetuam-se do disposto no inciso I,II e III, os casos expressamente autorizados pelo Chefe do Executivo Municipal.
Ceron ainda reforçou sobre a ocupação de no mínimo 50% dos atuais cargos em Comissão; redução de no mínimo 25% dos servidores admitidos em caráter temporário, considerando a situação de 31 de outubro de 2016.
Decreto nº 16.167. Este dispõe sobre o Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais, determinando o recadastramento dos Servidores Públicos Municipais, inclusive os de caráter temporário, no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo mediante preenchimento de formulário.
Os servidores deverão realizar o recadastramento com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais e lotação. 
E por fim, o Decreto nº 16.168 que institui Horário Especial de Expediente nos Setores de Protocolo Geral junto ao Paço Municipal e o de Atendimento ao Bloco do Produtor Rural da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, a partir do dia 1º de fevereiro de 2017, para o Setor de Protocolo Geral que funciona no prédio da Prefeitura do Município e igualmente para o de atendimento do bloco do Produtor Rural, da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca conforme segue: das 08h às 12 horas e das 13h às 19 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages