29ª Festa do Pinhão Primeira atração nacional será lançada nesta terça-feira

A curiosidade em saber quem serão os artistas que se apresentarão em uma das maiores e mais tradicionais festas de Santa Catarina vai acabar mais cedo. Nesta terça-feira (14), será lançada a primeira atração nacional da 29ª Festa do Pinhão, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, no parque Conta Dinheiro, em Lages. A novidade é a divulgação por meio da página oficial do evento no Facebook.


A ideia é tornar ainda mais dinâmica, próxima e interativa a relação entre o público e a Festa. Por conta disso, a Gaby resolveu introduzir essa inovação na comunicação das atrações.  “A partir desse ano, as atrações serão lançadas pelas redes sociais a qualquer momento até o início das vendas de ingressos no começo de março”, destaca o diretor da Gaby, Beto Ody.

Está no ar uma promoção dará a oportunidade de assistir ao show do backstage. Para isso, basta dar o palpite no comentário da postagem. Um sortudo entre os acertadores poderá conhecer bem de pertinho o artista que mais ama. “A dinâmica mudará a cada lançamento. Isso aumenta a expectativa e deixa a campanha mais divertida”.

Para acompanhar a divulgação do casting de artistas basta acessar a página Festa do Pinhão Oficial no Facebook.

Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas