Abertura dos Jocol 2017 será no sábado

Os jogos Comunitários de Lages – Jocol 2017 têm abertura dia 18 de março, no Ginásio Jones Minosso, às 19 horas, com uma solenidade que compreende pronunciamentos dos organizadores, desfile de delegações e apresentações artísticas.
   A novidade, nesta abertura, ficará por conta do desfile das delegações das 100 equipes participantes dos Jocol, cada qual representada pelo presidente do clube e por cinco atletas uniformizados.



   As primeiras partidas dos Jocol, válidas pela 1ª Divisão do Futebol de Campo, serão disputadas nos dias 25 e 26 de março. Já o início dos jogos da Divisão Especial está previsto para 20 de maio. “Os Jocol iniciam com a 1ª Divisão, por uma questão de logística de campo e arbitragem”, explica um dos coordenadores do campeonato, Jean Oliveira.

   Das 100 equipes que disputarão os Jogos Comunitários, 64 delas estão na 1ª Divisão (junção das antigas Séries B e C), outras 20 fazem parte da Divisão Especial de Futebol de Campo (antiga Série A) e as demais 16 equipes estão divididas em várias outras modalidades esportivas.  Ao todo serão disputadas 23 modalidades esportivas, nos naipes masculino e feminino. Outra boa novidade será a volta dos Parajocol com jogos de futsal, bocha, tênis de mesa, xadrez e mais atletismo. O Parajocol estava desativado desde 2011.

   Os Jocol 2017 terão partidas de futebol nos seguintes locais: Campo Amador (no bairro Pisani), Campo do Nadir (na Penha), Campo do Vila Mariza, Campo da Cidade Alta, Campo do Habitação, Campo do Beira Raia e no campos dos bairros Santa Catarina e Santa Helena.

Comentários

Postagens mais visitadas