Defesa Civil e Secretaria de Planejamento e Obras realizam demolição de residência que oferecia riscos à família

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Obras, realizou, no sábado (11), a demolição de uma residência que estava em situação de risco, interditada no final de 2014, localizada na rua Guamirim, 25, bairro Habitação. O andamento e resolução do problema foram providenciados na atual gestão. A família foi indenizada pelo Município.



Existe uma tubulação com grande profundidade que passa por dentro do terreno. Este, por sua vez, estava cedendo, ocasionando um enorme buraco, e tornou real a ameaça de acidentes aos moradores. Constatou-se que não havia condições de a área ser habitada. Além do problema referente ao buraco, havia obstrução da tubulação, causando alagamentos nas residências adjacentes. 

Desta forma, após a limpeza a Secretaria de obras irá realizar serviços de manutenção na galeria existente, com a finalidade de cessar os riscos. O secretário-executivo de Proteção e Defesa Civil, Jean Felipe Silva de Souza, acompanhou os trabalhos juntamente aos agentes Júlio Ferreira e Léo da Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas