Gaby Produções sintonizada com os gestores da prefeitura

Em novo encontro no gabinete do prefeito Antonio Ceron, na tarde desta terça-feira (14), com o empresário Lauri Schoennherr, da empresa GDO, também representando a Gaby Produções, foram discutidos mais alguns ajustes visando facilitar a organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão, de forma afinada com os interesses do Município. 


O evento será realizado entre os dias 9 e 18 de junho. Participaram também da reunião o secretário de Administração e Finanças, Antonio Arruda; o Executivo de Turismo, Luís Carlos Pinheiro, e o superintendente da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi.


Basicamente, de acordo com os pontos abordados, foram evidenciadas questões cruciais como a segurança, especialmente de parte da Polícia Militar (PM) e a montagem do palco com algumas modificações, com o objetivo de dar mais conforto aos visitantes, inclusive, aos que irão também participar do Entrevero do Moha, que acontece em parceria com a Gaby Produções. A expectativa é de que a Festa Nacional do Pinhão deste ano seja uma das maiores dos últimos tempos, em razão dos nomes artísticos já anunciados de forma antecipada pelas redes sociais, especialmente, o da primeira noite, que une artistas populares, mesclados com o nativismo de ponta. A partir de agora começam as tratativas das atrações regionais e locais, entre a Gaby Produções e a Fundação Cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas