Alterações na avenida Marechal Floriano iniciaram neste domingo

Atenção motoristas! Quem trafega pela avenida Marechal Floriano deve ficar atento as mudanças na via. Na manhã deste domingo (9), funcionários da Secretaria de Planejamento e Obras e da Coordenação de Segurança e Trânsito do município iniciaram os trabalhos para dar maior fluidez ao trânsito na região.


De acordo com o secretário Clayton Bortoluzzi “inicialmente as obras realizadas neste domingo são apenas para adaptação dos motoristas. Durante a semana daremos continuidade às obras no canteiro central, sinalização de outras vias transversais, mudança de sentido e demais obras. Por isso, é importante a atenção para as novas rotas entre a Unifacvest, e vias laterais, em direção ao centro”, alerta.
Em frente à instituição será permitido apenas para embarque e desembarque dos estudantes. Já a rua Cristiano Brascher, em direção à rua São Joaquim terá sentido único em direção à rua São Joaquim. Com a mudança, na rua Cristiano Brasher serão disponibilizadas um maior número de vagas de estacionamento em vagas paralelas e oblíquas.
“O objetivo de desviar o trânsito para a rua 7 de setembro é melhorar a dinâmica do tráfego para quem se desloca aos bairros da região sul e oeste da cidade,” explica o executivo de coordenação de Segurança e Trânsito, Jacinto Bet.

Comentários

Postagens mais visitadas