Discussão entre homem e policial à paisana gera confusão no Hipermercado Big

O que começou com um esbarrão entre um policial militar à paisana e um homem, no fim da tarde deste sábado (08), no Hipermercado Big, tomou maiores proporções, gerando uma discussão e ameaça com arma de fogo. Segundo informações de pessoas no local e vídeos postados nas redes sociais, um homem teria esbarrado sem querer num policial à paisana. Irritado com o fato, o policial teria sacado a arma e apontado para o homem, que estava junto aos filhos e esposa. 



No vídeo, é possível ver um homem de vermelho segurando a arma, que seria o policial, e o outro rapaz de boné, que teria esbarrado. O fato gerou comoção entre as pessoas que estava no local, que não entendiam o que estava acontecendo até saber que de fato era um policial à paisana, após a chegada de duas viaturas da Polícia Militar (PM). 

Segundo relatos, o policial teria chamado as viaturas. O que deixou as pessoas indignadas e agravou o ocorrido, foi o homem, que teria esbarrado, ser conduzido com outro rapaz, para a delegacia de polícia, enquanto o policial à paisana teria saído do local na hora. A reportagem do Correio Lageano apura o caso, mas a PM disse que somente poderá falar nesta segunda­feira (10), enquanto o Big, por meio da gerência de plantão, informou que apenas a assessoria jurídica da empresa pode falar a respeito. O vídeo da confusão pode ser conferido neste link. A identidade dos envolvidos não foi revelada. 

Foto: Kleiton Franck/ Divulgação
Informação: Correio Lageano

Comentários