Venda de Ingresso Cidadão Lageano segue até dia 25

Além de garantir antecipadamente o ingresso e mais barato, os lageanos ainda têm a oportunidade de parcelar o valor em até três vezes.

Os valores do Ingresso Cidadão variam entre R$20 e R$60 e estão sendo vendidos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) até o dia 25 de abril. Oportunidade para se organizar e adquirir os bilhetes de maneira antecipada. A programação da 29ª Festa Nacional do Pinhão terá entre os dias 9 e 18 de junho mais de 26 atrações nacionais só no palco principal.  Além disso, o palco Nativista trará uma série de shows e bailes para o público que gosta do tradicionalismo.



Os lageanos têm 30% de desconto no valor do ingresso pista e a possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, uma das inovações deste ano.  Outra novidade desta edição é que funcionários da prefeitura também poderão aproveitar para adquirir os ingressos antecipadamente e com desconto em folha de pagamento.

Documentos necessários

É necessário levar comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água ou telefone. Será possível adquirir até quatro ingressos por residência para cada dia do evento. A CDL fica na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano. As vendas ocorrem das 10h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 10h às 18h. 

Comentários

Postagens mais visitadas