Imprensa: Saiba como fazer o credenciamento para a Festa do Pinhão

Festa do Pinhão abre período de credenciamento de imprensa
  
Na próxima sexta-feira (19), inicia o período de encaminhamento de solicitações para o credenciamento de veículos de comunicação e profissionais da imprensa que farão a cobertura jornalística da 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages.



O encaminhamento deve ser feito pelo veículo em um único documento, e não individualmente, até sexta-feira (26), para o e-mailcredenciamento@gabyprodutora.com.br com o nome e função dos profissionais, uma breve apresentação do veículo e um portifólio do material produzido sobre a Festado do Pinhão no ano anterior.

Importante

As credenciais de imprensa serão pessoais e intransferíveis, identificadas por código de barras e darão direito a ingressar no parque e circular em todos os setores, com exceção dos camarins. Esse ano, os credenciados receberão uma pulseira especial, que não poderá ser retirada no período da festa.

A Gaby Produtora reserva-se o direito de credenciar os veículos de comunicação que entender importante para o evento.

Serão credenciados os veículos de comunicação que realizarem a prévia divulgação do evento. Apenas enviar a solicitação não implica no credenciamento imediato para cobertura da 29ª Festa Nacional do Pinhão. A data para a retirada de credenciais de imprensa será previamente divulgada pela assessoria de imprensa e no site oficial do evento. Os organizadores esclarecem que não serão aceitos os pedidos enviados antes do dia 19 e nem depois do dia 26 de maio.

Para o credenciamento

Depois de recebidas, as solicitações serão avaliadas por uma equipe da Gaby Produtora. Para análise é exigido o preenchimento dos seguintes requisitos:
1-      Nome do veículo
2-      Breve apresentação do veículo
3-      Portifólio sobre a cobertura feita no ano de 2016
5-      Nome e função dos profissionais

No dia 30 de maio, a organização enviará, através do e-mail cadastrado, uma resposta sobre a aprovação do credenciamento.


Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas