Lages será palco do 1º Festival de Aromas e Sabores da Serra Catarinense

De 12 a 14 de agosto o clube Caça e Tiro em Lages, será palco do 1º Festival de Aromas e Sabores. O evento irá mostrar cervejas, cachaças artesanais, vinhos finos, queijos, doces e conservas em mais de 40 expositores.

 Serão três dias de evento e aprendizado em workshops, shows musicais, comida de boteco, café colonial e no dia 14 um jantar Paella Valenciana, feita pelo renomado Chef Jaime Barcellos, proprietário do famoso Restaurante Ostradamus de Florianópolis.

O festival promete reunir os apreciadores da boa gastronomia e está sendo promovido pela Excelência Produção e Eventos. Os organizadores comentam que a ideia surgiu pela qualidade e potencial da gastronomia da nossa região.

 “A Região Serrana é muito rica na gastronomia, temos também excelentes produtos artesanais, cervejas, vinhos e cachaças, vale lembrar que está vindo alguns expositores de outras regiões, que serão muito bem recebidos para mostrar seu excelente potencial”.

Será cobrado entrada de R$ 10 reais por pessoa ou passaporte para os três dias do evento R$ 25 reais, com direito ao mundo mágico de sabores e aromas. O evento está inserido na Serra Catarina Festival de Inverno que é a soma de esforços de várias entidades visando promover o que nossa região oferece de melhor na estação mais fria do ano.

Ingressos para o café colonial e entrada do evento já estão sendo vendidos no Boteco Santa Fé, Armazém do Chopp, Juliu’s Café e Capitão Pig.  Mais informações 49 9998-6945 / 99915-4325.

Comentários

Postagens mais visitadas