Sinalização para turistas apresenta problemas em Lages

O visitante que chega hoje a Lages tem pouca ou nenhuma ajuda quando busca orientação nas placas de sinalização destinadas a informar os pontos turísticos da cidade. 

O material instalado para esse fim, atualmente, é composto por algumas placas e, na região central, por exemplo, apresenta uma série de problemas, entre eles, o fato de indicar o ponto de partida, mas não mostrar o caminho a seguir até o destino final, dificultando o acesso de turistas e até de moradores aos atrativos locais. Outro problema também é a  a falta de letras e ferrugem. 

O órgão municipal responsável pelo setor não reconhece que a atual sinalização está obsoleta e que foi implantada por volta de 2006 e 2008.


Foto: Adailton Camargo

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia. em relação a nota publicada sobre sinalização errônea para turistas, declaramos (diferente do que foi colocado) que reconhecemos sim que herdamos algumas placas de sinalização está obsoleta e inadequada, tanto que já estamos fazendo as correções. Infelizmente estas correções que deveriam terem sido feitas nas outras Administrações não aconteceu. Entretanto, agradecemos o alerta, mas já estamos corrigindo estes problemas. Como demanda tempo e investimento financeiro, estamos pedindo mais um pouco de tolerância, garantindo que até o final deste mandato não deixaremos para nossos sucessores tantos erros como herdamos no Transito de Lages. Jacinto Bet Executivo da Coordenação de Segurança e Transito

Postagens mais visitadas