Legislativo pede mais rondas da PM no entorno do ginásio Jones Minosso


Apresentada na sessão de terça-feira passada, a moção legislativa 147/2017 solicita à Polícia Militar a intensificação de rondas no entorno do ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário. De autoria do vereador Lucas Neves (PP), o pedido justifica-se devido a ascendente onda de criminalidade registrada no município de Lages. Recentemente, um comerciante foi morto durante um assalto na região.
De acordo com o vereador, a área do entorno do ginásio é frequentada por muitas famílias e crianças, por se tratar de um local de prática esportiva e de lazer. “A sensação de insegurança é flagrante dado aos últimos acontecimentos, no entanto, mesmo reconhecendo as dificuldades enfrentadas pela PM em relação ao baixo efetivo, temos que buscar promover a segurança pública no sentido de amenizar as situações que perturbam as famílias lageanas”, disse Lucas.
A matéria recebeu aprovação na Câmara Municipal e será encaminhada ao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar em Lages, tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos, para que analise a possibilidade de intensificar as rondas policiais, visando sanar a solicitação da comunidade local.

Comentários

Postagens mais visitadas