Business Park pronto para seguir às próximas fases

Na próxima quarta-feira (23) será a reunião com o conselho consultivo para finalizar a última etapa para a transferência da escritura do terreno ao Business Park, dando continuidade a outras etapas do empreendimento que promete aumentar a receita da cidade de Lages.



A reunião do conselho será no CDL e contará com a presença de todas as entidades que fazem parte desse processo, que será responsável pelas análises do projeto executivo do condomínio multissetorial.

O Diretor de Negócios do Grupo Koch Cristiano Santiago Vieira, comenta que o empreendimento é um projeto ousado e inovador, mas que ajudará Lages a se tornar um polo de negócios. "Acreditamos muito no potencial da cidade e no sucesso do empreendimento, mas para isto é necessário o envolvimento de todos, do empresariado local ao poder público e o conselho vem para solidificar e dar continuidade às próximas fases”.


Conselho Administrativo

São integrantes do conselho administrativo: Um representante da Secretaria Planejamento; um representante da secretaria Municipal de desenvolvimento; um representante da procuradoria Geral do Município; um representante da ACIL; um representante do CDL; um representante das instituições de Ensino Superior Locais; um representante do instituto dos Arquitetos; um representante da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Lages – AEA; um representante da FIESC.

Comentários

Postagens mais visitadas