Definidos detalhes da Semana da Pátria 2017

Faltando menos de 30 dias para o início das atividades alusivas às comemorações da Independência do Brasil (7 de Setembro), a Secretaria Municipal da Educação, através do setor de Educação Física, reuniu as entidades parceiras na organização da Semana Pátria deste ano. Na pauta do encontro as atribuições e responsabilidades de cada instituição.

As homenagens cívicas iniciam no dia 1º de setembro às 9h com a abertura da Semana da Pátria, no calçadão da Praça João Costa, com o hasteamento das bandeiras. Ali as atividades se desenvolverão sempre no período da manhã e à tarde com o arriamento das bandeiras, até o dia 7 de setembro. “No tradicional fogo simbólico todo dia, em cada período, uma instituição será responsável pelos atos cívicos”, disse a secretária municipal da Educação, Valdirene Vieira.

Os desfiles serão realizados em três locais: no dia 02 de setembro (sábado), a partir das 14h, na Avenida Camões, no bairro Coral; no dia 04 de setembro (segunda-feira), às 14h, na Rua São Joaquim; e no dia 7 de setembro (feriado, sexta-feira), às 9h, na Avenida Duque de Caxias.

Comentários

Postagens mais visitadas