Goleada de 8 a 1 garante Leoas na final da Copa do Brasil

Mais uma vez meninas arrancaram aplausos e gritos de orgulho da torcida de casa


As atletas do time Leoas da Serra asseguraram seu lugar com a classificação para a final da Copa do Brasil de Futsal, com um placar de 8 a 1 contra o time do Uirapuru, de Diamantino, no Mato Grosso, na noite deste sábado (12), no Ginásio Municipal Jones Minosso, em Lages. As jogadoras que balançaram a rede foram Diana, Thaís, que marcou duas vezes, Greice, com quatro gols e um de Getúlio. O Uirapuru descontou com Kerol. Na semana passada, no dia 5, as Leoas venceram o time do Uirapuru por 4 a 1, em Diamantino, há mais de 2.200 quilômetros de distância de Lages. Foram mais de 80 horas de viagem de ônibus, contabilizadas ida e volta. 

No dia 20 de agosto deverá ser conhecido o adversário das Leoas na final da Copa do Brasil. Irão entrar em quadra no jogo de volta os times de Iranduba (AM) e Unifor/Nacional Gás de Fortaleza (CE), em Fortaleza, lembrando que as atletas do Amazonas venceram as cearenses por 5 a 2 no jogo de ida.

A disputa de ida, da final, está agendada para 2 de setembro na capital amazônica ou na do Ceará. E Lages sediará a grande final, no dia 9 de setembro. O time de Lages é comandado pela técnica Rafaela Nicolete.






Fotos: Marcelo Pakinha

Comentários

Postagens mais visitadas