Inter começa preparação para a Copa Santa Catarina no dia 7 de agosto

A preparação do Internacional de Lages para a disputa da Copa Santa Catarina começa no dia 7 de agosto. Nessa data, parte do elenco se reapresenta em Lages, segundo o cronograma confirmado pelo presidente do clube, Cristopher Nunes, em entrevista à Rádio Clube.
Inicialmente, chegam à cidade alguns atletas que estavam emprestados a outras equipes ou em fase de recuperação física. Esse primeiro grupo vai trabalhar com o elenco sub-19, que se prepara para o estadual de juniores.



O time principal será recomposto à medida que forem acabando as competições dos jogadores que estão emprestados a outras equipes. É o caso do centroavante Max, que está disputando a Série C do Brasileiro pelo Tombense (MG) - Max é o atual vice-artilheiro da competição, com cinco gols - e do quinteto cedido ao Hercílio Luz (Fabian Volpi, Luiz Meneses, Mateus Arence, Alessandro e Luizinho) para a disputa da Série B do Catarinense.

Além dos retornos, o Inter deve ganhar outros reforços, mais experientes, segundo o presidente. A ideia é montar já na Copa Santa Catarina uma base para a disputa do estadual de 2018. 

A Copa Santa Catarina começa no dia 8 de outubro. O campeão da competição terá vaga assegurada na Copa do Brasil do próximo ano. Veja abaixo a lista parcial dos jogadores que estarão na Copa SC.

Comentários

Postagens mais visitadas