Lages está muito bem representada na Liga Nacional de Futebol Americano, mas atletas precisam de apoios

Lages está muito bem representada na Liga Nacional de Futebol Americano com os atletas Edilson Meisen e Leonardo dos Passos (Léosão), que disputam o campeonato pelo time do Joinville GLADIATORS. Os atletas treinam na LEIVIS Team SCHOOL, nas canchas de areia da cidade e no campo do CAV. 



Eles precisam de apoio para as viagens que são quinzenais para treinar + jogo, o time ajuda com uma porcentagem no combustível, porém os 2 atletas completam o valor para o combustível e bancam suas alimentações nas viagens, além dos equipamentos como: chuteiras, luvas, Helmett, Shoulder, uniforme, protetor bucal, seven pieces, que são os principais equipamentos de segurança para poder jogar. 

Atualmente somente a Leivis Team School apoia os 2 atletas. No último domingo viajaram até Curitiba para enfrentar e ganhar do Curitiba Lions 6 X 23 GLADIATORS, com essa matéria esperamos um apoio, não queremos ganhar dinheiro com isso, apenas nos manter treinando e praticando este esporte que amamos. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo número (47) 99752-7349, Facebook e Instagram também.

Comentários

Postagens mais visitadas