Parte da Belizário Ramos será interditada para serviço de desassoreamento do Carahá

O trecho interrompido será sentido bairro Triângulo - Centro, entre a nascente do rio Carahá e o cruzamento com a rua Castro Alves, acesso à Praça Joca Neves

Iniciou no dia 31 de julho, segunda-feira, a partir das 9h, de acordo com informações da Diretoria de Trânsito (Diretran), será interditada a faixa de rolamento do lado esquerdo da avenida Belizário Ramos (Carahá) sentido bairro Triângulo - Centro, trecho compreendido entre a nascente do rio Carahá e o cruzamento com a rua Castro Alves, acesso à Praça Joca Neves. A decisão busca reduzir possíveis transtornos e imprevistos. Os motoristas, portanto, deverão redobrar a atenção, seguir as orientações, respeitar a sinalização de bloqueio e optar por desvios para chegar ao destino.

No local será iniciado o trabalho de desassoreamento do rio Carahá, sob coordenação da Secretaria de Planejamento e Obras. O espaço com tráfego de veículos a ser interrompido terá bloqueio de passagem de forma gradativa, acompanhando a equipe que desenvolve as atividades - servidores e maquinário municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas