Ruas do bairro Araucária terão trânsito interrompido neste sábado

A passagem de veículos será interrompida para realização da ação comunitária, projeto Bandas nos Bairros

A Diretoria de Trânsito informa que neste sábado (26), das 14h às 16h30, as ruas Benedito Lessa Theodoro, Argeu Alves de Andrade, Mailt Almeida Neto, Max Rogério de Azevedo, Manoel Coimbra e Aujor Luz, no bairro Araucária, terão o trânsito de veículos interrompido em alguns pontos para a ação comunitária, projeto Bandas nos Bairros.

O projeto é realizado pelas seguintes entidades: Secretaria da Educação municipal; 27ª Gerencia de Estado de Educação; Fundação Cultural de Lages; Secretaria de Turismo; Associação Serrana de bandas e fanfarras; Balcão do cidadão; Instituto Mix de profissão e União das associações de Moradores de Lages.

Os condutores de veículos que trafegam pela Rua Aujor Luz, terão como opção de tráfego, as Ruas Osvaldo Aranha (à direita), Santo Antônio (à esquerda) e a Vicente Celestino (à esquerda). Já os condutores da Rua Osvaldo de Aranha terão como opção de desvio as Ruas Argeu Alves de Andrade (à esquerda), Antônio Otaviano Alves (à esquerda) e a Wilson Corbellini (à direita), para o acesso à rua Osni Rodolfo.

Comentários

Postagens mais visitadas