Ruas em todos os bairros terão placas de identificação renovadas

A intenção é renovar as placas desgastadas naturalmente com o tempo ou por atos de vandalismo, mas muitas ruas sequer contam com alguma identificação

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente iniciou o trabalho de renovação das placas de identificação das ruas da cidade, contemplando todos os 72 bairros e loteamentos. Nesta semana a equipe está concluindo o serviço no bairro Santa Catarina, onde foram fixadas aproximadamente 60 placas novas.


De acordo com o secretário Euclides Mecabô (Tchá-Tchá), o próximo bairro contemplado será o Copacabana e depois será feito um roteiro, partindo para as outras regiões da cidade. “Será um trabalho permanente, até que toda a cidade esteja coberta. Este é um pedido da própria comunidade que tinha muitas dificuldades com a falta de identificação dos seus endereços, seja para o serviço dos Correios ou entregas em geral”, comenta Tchá-Tchá.

A intenção é renovar as placas desgastadas naturalmente com o tempo ou por atos de vandalismo, mas muitas ruas sequer contam com alguma identificação. Estão sendo fixadas placas em todos os cruzamentos de ruas, com as respectivas nomenclaturas, de acordo com o decreto de nomeação instituído, e os CEPs. A confecção das placas de identificação é feita na própria oficina da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, de forma padrão para todas as vias.


Fotos: Carlos Becker

Comentários

Postagens mais visitadas