Teatro Marajoara receberá peça com atores globais no próximo dia 16

No dia 16 de agosto chegará a Lages, no Teatro Municipal Marajoara, às 20h30min, o espetáculo Frames, de Franz Keppler, encenado pela primeira vez na capital paulista em 2009, quando rendeu ao autor a indicação ao prêmio APCA de Melhor Texto daquele ano.  

Agora, a peça tem direção da carioca Camila Gama e do baiano Sandro Pamponet (que já mostrou seu trabalho por aqui em Pop Corn e Caixa de Areia) e estão no elenco os atores Daniel Rocha (novelas Avenida Brasil, Império, Totalmente Demais e A Lei do Amor) e Hugo Bonemer (Hair, Rock in Rio - O Musical, Alto Astral e A Lei do Amor).


Nesta montagem, que ganhou novas camadas dramatúrgicas e foi atualizada pelo autor, a comédia dramática traz quatro histórias, quatro recortes de vida que acontecem durante um mesmo dia em uma grande cidade, em que o que move - ou não - os personagens são as suas urgências e impossibilidades.

 “É um espetáculo que aborda questões como a construção do afeto e de sua liquidez contemporânea, por vezes se desdobrando em intolerância. Com ele, queremos criar espaço para reflexões sobre ‘um possível adoecer social’ que acaba por promover uma solidão apática, e que ao mesmo tempo, dadas as possibilidades tecnológicas, está ironicamente acompanhada por uma sensação de estar conectado ao todo”, enfatizam os diretores. “Mas tudo é tratado com muito humor e delicadeza”, afirma o ator Daniel Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas