Divisão de Investigação Criminal prende dois traficantes, em Lages

A DIC/Lages (Divisão de Investigações Criminais )realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, art. 33 e 35 da Lei 11.343/06,  de mais 2 (dois) indivíduos na tarde de hoje, dia 01 de setembro de 2017.

 O flagrante foi realizado na rua Sebastião Athaíde,  bairro Popular, Lages/SC, pertencente ao conduzido JOÃO HENRIQUE ANDRADE DE SOUSA, nascido em 19/04/1999.

 O segundo masculino autuado é o adolescente J.V.S.C, nascido em 27/10/2000. Foram apreendidos com os conduzidos 18 (dezoito) pedras de crack embaladas, prontas para serem vendidas, e mais 158 (cento e cinquenta e oito) gramas de maconha. Ambos os autuados possui extensa ficha de antecedentes criminais por diversos delitos.

O maior foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o Presídio Regional de Lages. O adolescente foi autuado nos termo da legislação própria e foi liberado para o responsável legal. Segue fotos dos entorpecentes e do autuado maior de idade.

Comentários

nhuthuy disse…
Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

Postagens mais visitadas