Ginásio Jones Minosso está sendo reformado

Obras irão melhorar a infraestrutura das praças esportivas do município
O ginásio Jones Minosso está em obras. Faltando 45 dias para a abertura dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) os serviços estão sendo realizados neste primeiro momento na pintura externa e reforma geral dos banheiros. Nos próximos dias deverão ser executadas as melhorias no sistema de iluminação e a pintura interna.



De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, outro serviço que faz parte do cronograma de obras é a colocação do novo piso da quadra do ginásio. “Tudo deverá estar pronto até o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino entre Leoas da Serra e Female Futsal de Chapecó, programado para o dia 14 de outubro. Lembrando que no dia 21/10 estaremos recebendo o amistoso da Seleção Brasileira de Futsal Feminino contra o Paraguai”, comentou Nilson.


Outra providência que está sendo feita é a parte de vistoria técnica por parte do Corpo de Bombeiros. “Nesta terça-feira recebemos também a visita de representantes da Fundação Catarinense de Esporte que já estão percorrendo e conhecendo nossos locais de competições para a adequação dos espaços”, explicou o superintendente.

Pista de Bicicross Júlio César Sens
Na pista de Bicicross, Júlio César Sens, localizada ao lado do ginásio Jones Minosso, as equipes de trabalho da prefeitura estão concluindo os trabalhos de drenagem do local. “São os serviços finais para concluirmos a reforma desta pista. São obras e ações que ficarão para a comunidade lageana”, comentou Nilson Cruz.
Os Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano serão realizados de 03 a 11 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas