Pista de atletismo do Vidal Ramos está sendo preparada para os JASC

As obras estruturais para os Jogos Abertos de Santa Catarina estão em processo avançado de execução


Iniciaram nos últimos dias os trabalhos de adequação da pista principal de atletismo do Estádio Vidal Ramos Junior para a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Uma máquina mini-carregadeira da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente está sendo utilizada para raspagem e limpeza do pó de brita que estava no local.


Em outro espaço a empresa contratada fez a colocação da barra fixa, em madeira, na caixa do fosso, para as provas da corrida com obstáculo. As pistas do salto triplo, salto em distância, arremesso de peso, salto com vara, lançamento de dardo e salto em altura também estão em processo avançado de adequação.

 “As obras estruturais estão em pleno andamento. Os ginásios estão recebendo melhorias nas quadras, banheiros, vestiários, iluminações e telhados. A pista de Bicicross Júlio César Sens, ao lado do Ginásio Jones Minosso, já está sendo reformada e o campo do Vidal Ramos Junior está remarcado com as medidas consideradas oficiais para uma partida de futebol: 101 metros de comprimento por 68 metros de largura”, salienta Juliano. Os Jogos Abertos de Santa Catarina serão realizados de 3 a 11 de novembro.

Comentários

nhuthuy disse…
Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

Postagens mais visitadas