Ingressos online para stand-up comedy

O comediante Rogério Vilela apresenta seu stand-up comedy, nos dias 8 e 9 de dezembro (sexta e sábado) na praça de alimentação do Lages Garden Shopping. Os espetáculos acontecem às 23h, e os ingressos custam R$45 (individual) ou R$200 (mesa para quatro pessoas).
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pela internet, por meio do link http://bit.ly/2iUHpG4 . Além de estarem sendo vendidos nas lojas da Cacau Show e na Clínica Rede Orto.
Fenômeno da internet, com mais de 400 milhões de visualizações em seus vídeos, Rogério Vilela, criador do Mundo Canibal, apresenta o seu mais novo show de stand-up comedy, “OLÁ, TERRÁQUEOS!”.



Uma viagem no tempo durante 80 minutos, que levará a plateia para o passado e futuro, analisando com humor irreverente todas as mudanças que estão acontecendo nas relações amorosas, nas famílias, em todo lugar na sociedade.

Como será o futuro? E as redes sociais, tecnologia, religião, futebol e sexo? Nada escapará do crítica ácida de Rogério Vilela neste seu novo show solo. OLÁ, TERRÁQUEOS é: risada do começo ao fim!

No dia da apresentação, a venda ocorre até o horário do espetáculo, caso ainda restem ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas