Giovane Oliveira Fornari 41 anos, morreu após atropelar inúmeras pessoas no calçadão de Lages. De acordo com informações Oliveira estava em uma discussão com sua "amada", onde após uma briga a mulher nome não identificado saiu correndo para o calçadão.
O motorista do Sandero placas de Lages, acelerou o veículo em direção as pessoas, deixando vários feridos no caminho. Ele passou os dois calçadão, e seguiu sentido a rua Nereu Ramos, atropelando o "Tio do Picole", que fica na esquina da lotérica. Fornari seguiu sentido Terminal e foi abordado pela Polícia Militar próximo a Dorvalino Motos (Honda).
No caminho o motorista atropelou e arrastou um policial da ROCAN, onde foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, e passa bem. Para conter o bandido, a polícia militar efetuou um tiro contra o autor dos fatos. As vítimas Marcos da Silva 53 anos, Lara dos Santos 29 anos, Vera Morais 46 anos e Joel de Souza 48 anos, foram encaminhadas para o hospital. Janaina Antunes está hospitalizada em estado grave.
Comentários