Anitta é presença confirmada na 30ª Festa Nacional do Pinhão

A diva pop volta a Lages durante a 30ª Festa Nacional do Pinhão. As danças coreografadas e o show de sensualidade de Anitta devem atrair um grande público para o Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.  O evento ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho numa edição histórica. Até o dia 6 de março todas as atrações serão divulgadas pelos organizadores.


“Vai Malandra” foi a música mais tocada neste carnaval e integra a lista de sucessos da cantora. “Na Batida”, “Essa mina é louca”, “Sim ou Não”, “Bang” e “Show das Poderosas” não faltarão na apresentação da carioca. A mistura de reggae, baladinha, pop, funk, melody e samba-rock faz de Anitta uma cantora bem eclética.

Ela coleciona troféus, como Melhor Cantora no prêmio Geração Glamour; Melhor Show e Melhor Música no prêmio Multishow 2015; na MTV - Europe Music Awards: na categoria Best Brazilian Act e Worldwide Act: Artista América Latina, sendo a primeira cantora brasileira a conquistar um dos maiores prêmios internacionais. No dia 9 de janeiro de 2018, foi indicada pelo iHeart Music ao prêmio iHeart Music Awards na categoria Social Star (Estrela das mídias sociais).

Em seu canal no You Tube tem quase 9 milhões de seguidores. Ano passado, ela apareceu no ranking Social 50 da Billboard norte-americana como a décima artista mais influente do mundo nas redes sociais.  No Instagram, mais de 26 milhões de pessoas acompanham seu trabalho e cerca de 12 milhões a seguem no Facebook.

Promoção nas redes sociais

Neste ano, a Festa do Pinhão traz um game nas páginas oficiais do evento para interagir ainda mais com o público. O jogo segue até o dia 6 de março, quando será revelada a última atração.

No Facebook e Instagram, quem acertar concorre a ingressos para assistir ao show no backstage.  Serão quatro ingressos por ação. Uma ótima chance para ver os artistas bem de pertinho.

 
Por Catarinas Comunicação

Foto: Nilton Woff

Comentários

Postagens mais visitadas