Jorge e Mateus, a dupla mais aclamada da atualidade é a primeira atração confirmada


30ª Festa Nacional do Pinhão

A dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade, Jorge e Matheus, é a primeira atração anunciada para a 30ª Festa Nacional do Pinhão. Depois de sete anos, eles retornam ao palco da maior festa cultural e gastronômica do Sul do Brasil. Em 2018, o evento ocorre de 25 de maio a 3 de junho, em Lages.


A cidade serrana será uma das primeiras a receber a turnê dos artistas sertanejos mais queridinhos do Brasil. Eles acabam de lançar o oitavo álbum da carreira “Terra sem CEP”, e prometem conquistar o público da Festa com um misto de canções inéditas e também os maiores sucessos da carreira, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar” e “Amo Noite e Dia”.

Há 13 anos, as músicas da dupla se transforam em trilha sonora para muitos casais. Em 2017, três sucessos dos artistas fecharam o ano no top 100 da Billboard Brasil. Na primeira posição “Dona Maria”, seguida por “Contrato”, em sexto lugar, e “Coisa de Deus”, em sétimo.

Nas redes sociais

As atrações vão ser divulgadas dia a dia nas redes sociais Facebook e Instagram. Para participar de sorteio e garantir dois ingressos para assistir ao show de Jorge e Mateus do backstage, internautas participam de uma brincadeira.

Diariamente, uma dica é postada na fan page Festa Nacional do Pinhão [oficial] e no perfil do Instagram @festadopinhaooficial. O público tem 24h para registrar seus palpites. Todos os dias, às 11h, uma atração será divulgada. O nome do ganhador também será divulgado nas redes sociais.


Texto: Catarinas Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas