Estuprador de babás confessou três violências sexuais

Depois de um meticuloso trabalho de investigação, a Delegacia de Proteção a Mulher e a Criança informou em coletiva na manhã desta segunda-feira (12), da prisão de um estuprador.

Delegado Frederico
Ele foi preso na tarde de domingo, no Bairro Pró-Morar, em Lages, e segundo o delegado Frederico de Melo e Silva, o acusado é casado e tem dois filhos, além de ser viciado em jogos eletrônicos.
Foi exatamente pelos jogos que ele começou a fazer perfis falsos no Facebook e arquitetou o plano de seduzir as jovens que caíssem no seu plano. 
Ele anunciava a contratação dos serviços de babá, com um bom salário (1.200) e iniciava a negociação através do Mensager do Facebook. Depois acertava com a jovem que um motoqueiro iria busca-la e leva-la até uma chárcara, onde seria feita a entrevista. Simulava um defeito na moto e aproveitava para praticar o estupro.
Investigação
Tres jovens prestaram queixa na Delegacia da Mulher e a investigação apontou as características semelhantes, com uma tatuagem no braço e moto de cor preta. Pelas fotos, as vítimas confirmaram tratar-se da mesma pessoa, ou seja, ele deixou rastros das suas fotos, mesmo nos perfis falsos do Facebook.

Imagens:
Jones Paulo/Radio Menina FM Lages
Fonte: Milton Barão

Comentários

Postagens mais visitadas