PM flagra e prende técnica em enfermagem que furtava medicamentos do HTR

A técnica em enfermagem identificada pelas iniciais GPB, de 34 anos, estava sendo monitorada pela agência de inteligência da Polícia Militar há alguns dias e foi presa em flagrante nesta quinta-feira (1).  Com ela, foram encontrados medicamentos de uso controlado furtados do Hospital Tereza Ramos, onde atua como funcionária pública concursada. 
  


O fato foi denunciado diversas vezes e o ato foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Nesta madrugada, depois de tentar fugir, a técnica em enfermagem teve seu veículo abordado pela polícia, que encontrou duas ampolas de medicamentos de uso restrito na bolsa da técnica.

Em seu armário, no hospital, estavam mais alguns remédios. Com a verificação dos lotes, ficou constatado que em vez de aplicar a medicação nos pacientes, ela dava baixa no sistema e guardava os produtos. Na casa da funcionária, a polícia encontrou diversas ampolas quebradas. A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia. O procedimento foi acompanhado pelo diretor administrativo do HTR, Joel Oliveira.

 Por Catarinas Comunicação/Foto: PM

Comentários

Postagens mais visitadas